Disco é Cultura

POLÍTICA DE TROCAS e DEVOLUÇÕES

Esta política de troca é válida a partir de Mar 2023. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições pra efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca: 

Envie um e-mail pra [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias pra efetuar a troca. 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento/defeito:

Envie um e-mail pra [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução dos produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserva o produto durante o transporte.

Se você nos informar seu endereço ou qualquer dado que inviabilize a entrega, e o pedido voltar pra gente, você arca com os custos de um novo frete para o produto ser reenviado. 

Reembolso por falta de produto no estoque:

Se você fizer a compra de um produto e por algum motivo não tivermos mais no estoque, o valor pago será devolvido via PIX/transferência bancária em até 48h. Entraremos em contato com as informações e orientações no e-mail/telefone informados no cadastro. 

Se você tiver qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções entre em contato pelo [email protected]  :) estamos aqui pra te ajudar